Identidade Visual

VM Publicitário

Magramente

Magramente é o nome dado para o mais novo projeto da psicóloga, e agora também coaching em emagrecimento, Liliane Baptistelli, proprietária do Plenamente com Liliane, um canal dedicado à saúde mental, cuja concepção visual também faz parte deste portfólio. Desta forma, o Plenamente continua sendo um grande guarda-chuvas abrigando outros projetos mais específicos, como o caso do "Florescer" e agora o "Magramente com Liliane".

De acordo com a própria Liliane:  "Trata-se de um processo de emagrecimento voltado para uma mudança de mentalidade através do autoconhecimento e busca de uma melhor versão para uma vida mais realizada, feliz e plena"

A construção da identidade visual para o projeto se deu através da criação de uma borboleta estilizada como ícone, representando esse processo de transformação "de dentro para fora", "do estado casulo até ganhar asas e voar pela vida com a beleza, liberdade e leveza de uma borboleta". 

Como um brinde para os primeiros participantes inscritos nesse processo de emagrecimento, foi criada a arte e uma frase motivacional para uma estilosa caneca. O brinde tem como objetivo motivar o participante desde o primeiro momento do dia e reforçar o conceito de ambos os projetos com o mantra "Plenamente capaz, Magramente feliz".


 

Tags

identidade visual logomarca design criação comunicação motivacional coaching emagrecimento redação publicitária publicitário redator

Logo Magramente
Brinde Caneca Oficial
Caneca frase motivacional